Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de junho de 2010

Hoje tive um sonho tosco.


Foto:weheartit


Sonhei comendo uma maçã podre.Na verdade, um alguém me ofereceu uma maçã vermelha, LINDA, parecia tão apetitosa e quando eu a mordi ficou podre, preta e muito ruim.Imediatamente acordei com aquele gosto tosco na minha boca e com aquele pensamento horrível de que algo estava errado.

Corri para o Google e procurei o significado do sonho e lá dizia que isso significava que algo muito desejado não poderá ser alcançado.Então tudo imediatamente se interligou.Lembre-me DELE, daquele rapas, com quem eu venho sonhando, idealizando um futuro com ele.

Esses dias tentava puxar conversa, esperando ouvir um:- QUERO SABER MAIS DE VOCÊ. Mas era retribuída com o silêncio. Um silêncio que me devorava divagar, que me angustiava e me magoava.Esse sonho abriu meus olhos, mas para ser sincera ele os cerrou com força. Fechei meus olhos para aquele mundo colorido, aquele onde existiam príncipes e cavalos alados.

Medo de sonhar, de acreditar no que vejo, medo de querer mudar o que já está escrito e acabar me machucando.Temores sem fim...

2 comentários: