Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de novembro de 2012


Sim eu tenho ciúmes das suas amiguinhas que te abraçam, que falam bobagens enquanto você ri e isso me deixa tão zangada. Vê-las passar seus braços sobre teu ombro desprotegido me faz possuir um monstro verde. E sim, eu faço isso com meus melhores amigos, os faço rir, eu os abraço e passo meus braços em seus ombros e as vezes escapa até um andar de mãos dadas. Mas eles não são você, e você é meu. Eu sei, eu sei, não somos de ninguém, nem de nós mesmos. Só que eu quero te ter só pra mim, quero que eu seja a única razão do teu sorriso manso e da tua risada descontrolada. Você deve estar me tachando de egoísta e tudo mais. Só que funciona assim amor, “eu te quero só pra mim como as ondas são do mar” e todas essas potocas peroladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário