Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013



Recordo-me um pouco menos indiferente de que quando eu beijava lábios que não eram os seus eu permanecia em um silêncio profundo, me perguntavam o que tinha acontecido e eu dizia que não era nada, dava um sorriso largo e um outro beijo pra calar minha mente e meu coração tentando me sabotar. Só que agora eu sei que silêncio era aquele, era de resguardo, era de solidão.

Eu me sentia tão só em outros braços que não eram os teus, olhando para outros olhos tão vazios que não os teus castanhos, profundos e enigmáticos. Tomei consciência de que estava me enganando, tentando me embriagar em outros perfumes, quando só o simples cheiro do teu passar encontrando o meu já me fazia desmanchar. 
Reconheço minha tentativa falha de continuar andando sozinha, reconheço a minha inercia diante das paixões sóbrias. Quero enlouquecer com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário