Pesquisar este blog

domingo, 17 de outubro de 2010

Mais uma história?


Ele chegou como se não fosse mais voltar, andou até mim como se eu o empurrasse, me beijou e o mundo parou.Não sabia se aquela noite seria a última mas a fiz inesquecível.Cada segundo com algo que eu desejava nunca passar.
Sua voz ainda vaga por meus ouvidos e seu cheiro ainda está impregnado na blusa que eu usei naquela noite.Sabe qual música estava tocando? Pq não saberia dizer, quando estava lá parecia que só conseguia ouvir meu coração disparado e que me deixava mais constrangida pois não sabia se sentia ele pulsando por você.
Ainda fala comigo, mas não como eu gostaria, perguntam-me se o que sentia por você passou e eu confirmava as expectativas alheias, mas meu olhar ainda irradia ao te ver e minhas bochechas ainda ardem quando me chama de flor.
E em meus sonhos abita algo que gostaria de te ouvir dizer, algo que só entre nós aconteceu, algo que naquela noite ficou e que um dia eu irei resgatar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário