Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de outubro de 2010


Valeu a pena aquele ataque de fúria?Quebrei os vasos da nossa casa, não há mais porta-retratos nas estantes e não há mais sua xícara de café em cima da mesa onde você escrevia suas histórias.Aquelas pelas quais brigávamos, pois nelas encontram-se nossos segredos que nem ao menos eu sabia.
No fim da dor senti um segundo de prazer, de vingança, que ironia.Ontem sentia amor e hoje me sinto possessa.Acho que esse é o fim.Para todos os seus contos há um fim, trágico, polêmico ou até sensacionalista, mas nunca veio me pedir desculpas por não dormir ao meu lado.
Talvez louvável, afinal quem não queria nunca se arrepender.Não me arrependi de destruir a casa que agora tem paredes vazias e armários com apenas algumas blusas suas que não tive coragem de queimar.
Não me chame de louca, pois a fúria todos nós temos apenas demora para aparecer. Vou viver minha vida e espero não lembrar de você já que também destruí as lembranças boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário