Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de setembro de 2010


Não me force dizer que não agüento mais o tom da sua voz, que não gosto do seu abraço.Não me obrigue a magoar você, ainda é cedo pra partir corações.É ridículo o modo como me comporto diante de sua presença, você não se preocupou em me resgatar antes deu cair no poço da solidão, ao menos notou minha presença.
Sinto como se eu fosse a errada nisso tudo, não é estranho?Eu deveria ser a primeira a abandonar o barco, mas sou fraca pra deixar você sem o meu apoio que ás vezes acho inútil, mas não te deixo cair.
Prometemos antes de tudo sermos felizes eternamente, prometemos antes das brigas e dos sorrisos, dos abraços e das palavras de afeto. Tanta saudade eu sinto daqueles momentos que eu achava meras passagens de tempo porém revi seus valores e uma vontade de reviver tudo com você.
É ...Com você, aquele que não me notou, que falou coisas absurdas pensando em si mesmo, onde o egoísmo tomou conta do seu ser, e eu vi, vi seus olhos se encherem de ódio, vi seu desespero diante da primeira dificuldade.
Sabe aquele ditado:”Por traz de um grande homem há uma grande mulher!”, eu o entendo agora.Vi que foi necessário permanecer contigo antes do barco afundar, EU preguei o último prego em nossa barca que naufragou antes mesmo do anoitecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário