Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Noites conscientes


Há tanto tempo eu não sonhava, passava minhas noites no escuro do pensamento, na solidão do sossego, era bom mas sentia falta de refletir sobre meus delírios.Essa noite sonhei com algo tão perturbador, pensei que já havia esquecido, jurava que minha memória havia eliminado isso de mim e que meu coração estava reconstruído.
Fugia, me escondia daquele alguém, aquele que há um tempo me feriu tão cruelmente que meu coração chorou, fugia de sua face que parecia me afrontar, tinha medo daquela dor, de me sentir vazia novamente.Não queria o encarar pq é mais assustador do que me esconder.
Será que é mesmo melhor ou é apenas mais fácil? Não me importaria de tentar encarar seus olhos mas lágrimas cairiam sobre meu rosto e me sentiria insegura e isso me assusta tanto, mais tanto...Até em meus sonhos pertubo-me ao ponto de torná-los pesadelos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário