Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de agosto de 2010


Perdemos tanto tempo pensando no que fizemos de errado e refazendo nossas ações que simplesmente ignoramos o fato de que o futuro é dependente de nós, se quero mudar algo não é nos erros passados que irei encontrar conforto.
Passei meses tentando bolar passos para melhorar, para sorrir mais, ter mais alto-estima, reaver paixões antigas ou melhorar pra mim. Corrigi algumas coisas, não perdi tempo tentando me reinventar.O problema foi que não pensei verdadeiramente em mim.
Se me sinto melhor quando choro ou quando repito algum desleixo ou uma frase sem significado é pq algo no fundo me conforta.Acho que a primeira regra seria DEIXAR o que tem que vir e não ansiar pela chegada.A angustia da espera dói muito, principalmente quando aquilo que queremos nunca chega.
Não vou esperar, prometo pra mim mesma, deixarei o tempo correr, assim como deixei tudo ir.Não direi que resisti por completo pois tudo que nos abandona dói um pouco, mas se eu retrucasse ou chorasse não mudaria o fato de ir embora.








Desculpem por não ter postado mais como antes, sem tempo e sem cabeça:[, mas proometo melhorar(yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário