Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Se me sentir desse jeito me torna imbecil...


...Quero ser uma imbecil por completo hoje, quero delirar em meio a uma conversa e apenas falar sobre isso. Quero falar frases fofas no MSN e receber torpedos pela manhã até o finzinho da noite.
Eu quero, possuir um coração para mim, tomar posse de inconsciente que só ouve minha voz e visualiza o meu sorriso. O pouco que me restou de amor, aqueles cacos quero juntar, todos eles.Quero alguém pra que eu possa me doar, que receba meu afeto e o retribua com carinho.
Sinto-me no direito de desejar com urgência que esse novo amor chegue, para curar as magoas que eu , sozinha, não pude arrumar. Espero e anseio com uma criança por aquele pelo qual todas nós queremos, aquele que nos completa, que nos torna perfeitas em meio a tantas imperfeições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário