Pesquisar este blog

sábado, 21 de agosto de 2010


Com você meus pés saem do chão, minha cabeça vai parar em um lugar que nem ao menos sei distinguir o que é viável do que é impensável.Com seu cheiro me embriago e com seu abraço me escondo. Não te troco por nada, o segredo do seu coração está guardado a 7 chaves em meu peito.
Uma chave libera meu sorriso, outra meu afeto, uma deixa a solta minha fúria e assim eu as comando e as uso sempre que necessário. Devora-me lentamente, como saboreia uma comida quente.
Suas sardas me fazem lembrar seu jeito maroto, sincero e agradável, sentir-me a vontade perto de você é mais do que essencial para viver essa nossa história. Já me disseram que esse dia chegaria, o dia em que eu te encontraria, aquele que me faz sentir preenchida, que não me deixa ir sozinha, aquele que completa minhas frases e que ri das minhas piadas bobas.
Se der vontade de ligar para ouvir sua voz altas horas da noite, não pestanejo e disco rapidamente o número para o seu sorriso. Atende com aquela voz de sono que me agrada tanto, não reclama e perde um dia de sono falando comigo sobre os nossos dias.
As luzes da cidade agora passam tão rapidamente diante dos nossos olhos que nem noto as horas voarem, nem recordo do dia anterior pois não me dou ao luxo de viver no passado, minha mente se liga ao futuro do teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário