Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Tem certeza que eu sou a louca aqui?


Só pq o mundo parece conspirar contra minha direção, só pq o vento sopra seu ar gelado em meu rosto, pq acordei mal ou pq perdi um amor. Só pelo fato de sair sem saber para onde, de questionar pessoas sobre o pq de eu estar sem mim mesma.
Minha alma não me representa mais, sinto-me vazia, é como se não tivesse mais nada para depositar minha confiança, aquela montanha de livros não mais me preenchem e aqueles doces bolos não adoçam meus pensamentos.
Evitar que seja inútil, que não me julguem por apenas não gostar da minha realidade, ao menos eu a vejo como algo passageiro, uma estação a mais ou um passo a menos. Não é tão simples, meu coração não tem a audácia de mentir, talvez me ilude com mais facilidade, mas mentir...Jamais.
Refém serei sempre que ele bater mais forte, que apertar meu peito por estar destruída por dentro, mas finjo que o mundo é bem melhor do que minha mente idealiza de uma maneira negativa. E ficarei forte, rígida, até que um pequeno terremoto ou uma pedra retirada da minha pilha de inseguranças faça com que volte ao inicio onde tentarei me reconstruir e perguntar novamente se sou eu a louca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário