Pesquisar este blog

domingo, 22 de agosto de 2010


E algo em mim ainda diz para ir em frente, algo que me empurra fortemente quando não há nada para me erguer, faço isso sozinha, o mundo me ensinou a levantar com as próprias mãos.Eu ainda sou a mesma, ainda dou risadas a toa e ainda conto histórias mirabolantes, só estou mais forte.
Mais presente em mim mesma, analizo-me melhor e julgo mais, infelizmente, agora não faço promessas e não acredito nas dos outros, pois não é fácil mudar um erro do passado e apagá-lo com novas ilusões, não me parece algo semelhante à solução.
Conheço tudo, nada de novo para me surpreender e se quiseres me testar não perca essa oportunidade, amo ser desafiada e provar que estou certa em minhas teorias de experiências ridículas ou infelizes.
Não vivo apenas do negativo, o bom das coisas está em mim, vivo no jogo da Polyana a minha vida inteira, me ensinaram a ver o mundo um pouco mais colorido do que era na TV dos anos 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário