Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Sinto sua falta


Pensava ingenuamente que não lhe ouvir ou lhe ver bastaria pra não te desejar, mas conheço seus passos, seu cheiro ainda está impregnado em meu travesseiro, encontro fotos nossas e sua camisa de algodão ainda rola em minha gaveta de lingerie.
Você me pede pra voltar e eu tento negar minha vontade de você, fácil é correr do que tem que enfrentar.Não lembro o que nos fez distância, só de suas poucas palavras enquanto eu tentava desvendar suas promessas do eterno, de que tudo era diferente comigo.
Não quis ouvir você, não quis olhar para seu rosto e enfraquecer diante de quem mais amo.Se eu te amo tanto não entendo pq ainda estou aqui, talvez por ser covarde de mais para olhar para trás ou para admitir que eu preciso de você.
Mas irei te dizer, irei te abraçar e chorarei.Imagino como se fosse agora, você vai me beijar e nada de frases feitas ou discursos, só irá olhar pra mim e em seus olhos me sentirei segura novamente.Desculpe-me é o que imagino falar e irei novamente me doar pra você com tantas vezes já fez comigo, um dom de me fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário