Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Meu jeito de te querer


Imprevisível como você sabe, hoje te quero do meu lado e amanhã uma lágrima pode escorrer do meu doce rosto por pensar que não estará ao meu lado no inverno.Amo-te de um jeito que busco fazer o melhor, busco te abraçar sempre pois sinto sua alma, olharei para seus olhos que me dizem o que eu devo fazer para rever seu sorriso.
Lembrar-te do que quero ficou fácil pois nenhuma palavra é dita, mas conversamos tanto, tagarelamos madrugadas a fio, pareço-me a vontade ao seu lado, é tão confortante.Melhor amigo e melhor amor, olhamos as estrelas em uma toalha que guardava o nosso aroma, o tempo escorrera e percebemos que pela manhã seria a hora de voltarmos.
Mas nunca disse que voltaríamos, parados, estagnados como um daqueles momentos únicos que em minha mente eu ainda os relembro com um gosto na boca de saudade.Meu anjo abusado, flechou meu coração e com minhas mãos atados não vivo sem te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário