Pesquisar este blog

domingo, 8 de agosto de 2010

Nem sei como dizer todas suas características....


Que tal sua barba roçando no alto da minha cabeça pra me acordar quando eu era apenas um neném, sua barriga grandona que me faz ter dificuldade em te abraçar como um urso, seu sorriso de apoio nas minhas primeiras pedaladas e aquele sorvete gigante que eu ganhava no fim de semana...Eu ainda lembro do cheirinho do café que você tomava enquanto eu me lambuzava toda.
Dormir ao seu lado me fazia sentir segura, quando assistia a um filme de terror.Seu olhar reprovador também me fazia tremer, mas logo você me abraçava, alertava que era errado e que tudo ficaria bem.
Quando eu chegava em casa aos prantos você não me questionava, não me reprimia, só me deixava chorar e no fim batia na porta do meu quarto perguntando se estava tudo bem.Sei que não fez curso ou leu uma montanha de livros para ser meu pai, mas mesmo com os erros tudo se torna tão perfeito.
Sabe aqueles micos que você me fazia passar na frente dos meus amigos,hoje caio na risada relembrando, quando me levava ao parque e se exibia no tiro ao alvo pra ganhar um urso enorme pra mim.
Os dias de sol na praia, quando me ensinou a andar de bicicleta, a nadar, ajudou-me a ler, a falar e comer bem...Sinto saudades mesmo tão perto pois não vejo a hora de te abraçar novamente.








Te amo pai...Feliz dia dos pais!!:]

2 comentários: