Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de agosto de 2010


Cada abraço, olhar envergonhado, bochechas quentes, sorriso forçado, espontâneo demais e mãos dadas.Tudo com você, agradecer é pouco, tudo que sonhei e ainda vai além.Falava pra você meu sonho de acordar e ir para varanda, sentir o cheiro do mar, a brisa no rosto e me deparar com você e seu violão gasto.
Você me acordou assim, lembra? Cada manhã me sinto mais feliz e me embrulha a voz ao falar isso para você pois lembro de tudo que passamos até aqui. Nossa história nunca foi perfeita, nossas brigas constrangedoras, palavras humilhantes, mas esse lugar no passado foi enterrado por meu coração que hoje deseja morrer do seu lado.
Entregar meus braços, sua voz e aquela musica que você tira do violão pra mim, pela manhã para me acordar e no fim da noite que me faz relaxar e esquecer do dia difícil.Obrigada por aquentar minhas crises de ciúmes, das reclamações pela casa bagunçada, mas na verdade essa bagunça me deixa mais a vontade do que imaginava.
Afim de continuar minha história com você te digo para me ajudar nessa trilha e eu estarei sempre ao seu lado, apoiando-te em seus projetos, amando-te mesmo quando não pede e lhe olharei quando não perceber para ver sua face que faz caras e bocas sem ao menos notar.

Um comentário: