Pesquisar este blog

sábado, 14 de agosto de 2010


Acordei com uma expectativa nova, acreditei que ao levantar meus pés sairiam do chão.Abri os olhos e ouvi o som saindo da minha vitrola velha e que há tantos anos toca aquela mesma música para me fazer esquecer o que nenhum porre faz.
Senti o chão gelado, abri a janela e recebi aquele sol radiante em meu rosto, meus pés ainda continuavam gelados mas meus olhos estavam com uma coloração diferente, uma mescla de mel em um tom aveludado.Apenas eu para reparar nisso, também vi que estava na hora de voltar a minha rotina.
Tomei um banho demorado e fiquei sentada na cama pensando em qual roupa eu colocaria, em que lugares iria ou com quem conversaria.Referir-me a algo que nem começou já cansava meu coração tão frágil que com o tempo ficou um pouco mais resistente.
Neguei o fato de estar atrasada, desliguei o telefone, saí porta a fora para ver o dia passar naquele balanço do parque, daquela rua que tanto me encanta, onde o som é acalentador, o sol refrescante e o cheiro, tão familiar, de arvores com suas folhas laranja caindo.
Fiquei lá por um bom tempo e voltei à minha casa para dormir pois, como diz um sábio, o bom do amanhã é que é diferente de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário