Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de setembro de 2010


O que fazer quando o vazio abita meu coração?O que fazer quando lágrimas escorrem pelo meu rosto sem ao menos perceber? Quando pedir um abraço? O que dizer quando o silêncio da perda e do luto chega?
Como ser humano meu ser sofre, grita, é escandaloso.Procuro como um gato no escuro usando de artimanhas, me esquivando e pulo alto, muito alto,chego a tocar as estrelas, arriscando-me por um segundo de delírio e por uma vida de suspiros.
Em meus bolsos nada carrego mas em meu coração tenho uma bagagem cheia, tranqueiras inúteis mas que não consigo me livrar, também carrego alguns bens importantes, muito valiosos que por preço algum abriria mão e torço para que nunca se quebrem.
Cometi erros tão fortes que não sei como eu pude ter aquela face, deparei-me com perdão e olhei para o céu, tão escuro ele estava, não havia nuvens, a lua se fora e uma estrela solitária brilhava como se sobrevivesse daquilo, nunca poderia ser ofuscada pq era isso que ela precisava para não ir.
Clamo a cada dia para abrir os olhos e ver o brilho do sol, abraçar toda noite aquele que amo e meu anjo, tão doce, sabe que preciso dele, aqui, agora e SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário