Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de novembro de 2010


Deus, aqui estou eu, ajoelhada, nunca fui de acreditar em religiões e em salvação dos seres que formam o mundo.Deparo-me com tragédias, com dores, angustias e neguei por tanto tempo que seria impossível um ser tão superior permitir almas chorarem.
Cheguei a tentar fazer com que todos vissem o mundo do mesmo jeito que eu, pensei estar sofrendo de mais para pedir ajuda a algo que nunca vi ou toquei, mas pai, eu vi, vi uma criança agradecendo-lhe por seus pais que a deram a vida, por permitir que ela estivesse ali a teus pés, por tê-la achado o melhor amigo, o melhor cão e o melhor lar.
Ela já viu seus pais brigarem, seu cão adoecer, seu amigo se mudar e essa doce menina era uma paciente com câncer. Deus ela pode até pensar que daqui a um tempo não estará mais entre nós , que o mundo ainda terá pessoas cruéis e haverá, como ela, aquelas que irão ver as coisas boas e tentar deixar o lado negro, claro como água pura de um riacho fluente.
Não sei se sempre irei rezar ou se deixarei minha fé esvair, mas agora, EU REZO PARA LHE DIZER OBRIGADA.Permita-me estar muito tempo diante da vida e tentar aos poucos, mudar a face cruel da terra e mesmo com a guerra lá fora, a luz chega cedo e ilumina os rostos da PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário