Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de novembro de 2010


Meu coração borbulha por novos amores, minha cabeça ferve por novas experiências, anseio por algo que me distraia da tortura dessa rotina.Corro por lugares antes nunca idos, crio atividades no meu dia para fugir daqueles que não consigo evitar.
Sigo e não choro, não na frente de todos, vivo mas nunca abandono os meus afazeres, apenas os deixo de lado por algum tempo, antes de criarem poeira eu os retiro de minha memória fragmentada.
E antes de aliviar a respiração eu sussurro pro mundo que cansei, não desisti, apenas cansei e como em um ultimo ato eu me retiro de cena e faço a minha vida sem mim...Só por hoje.

2 comentários:

  1. Nossa Ysa...
    Já senti -e às vezes, ainda sinto- esse anseio de realizar minhas expectativas, eu poderia dizer que até minuciosamente como você conseguiu expor (embora eu saiba que o sentimento é unânime em cada um).
    Adorei ler e adorei saber que você tem essa sensibilidade...
    Um beijo, saudades!

    Thayana.

    ResponderExcluir