Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de novembro de 2010


Passei muito tempo longe de seu coração, eles precisavam se unir, queria senti-lo novamente.Camuflamos nossos desejos com palavras fáceis, com sorrisos entreabertos e com algo que me entedia com tanta perfeição que custava a acreditar.
Aquele dia, inesquecível, revivo ele mil vezes em minha mente, sinto ciúmes quando fala de outra garota, não sei por que, penso que meu coração acha que você já é meu.Não consigo encontrar algo pra te esquecer, está lá, não dá pra tirar, quero você pra mim.
Contigo sinto meus problemas esvaindo junto com as coisas ruins que um dia pude falar pra ti.Um vício, foi o que você se tornou pra mim, algo que preciso todos os dias, ouvir sua voz mansa ao telefone, ler seus textos, falar contigo nem que seja por uma misera msg de texto.
Não demore, por favor, pra enxergar o que me martiriza por dentro, repare em meu coração o quanto salta quando está por perto, em minha voz um pouco trêmula, nas perguntas que faço e em como tento de qualquer maneira cuidar de você.
Tente sentir meu amor por ti, não me julgue, me abrace sempre que puder, sempre quero sentir seu calor e seu cheiro inconfundível, chega mais perto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário