Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Deixa o tempo passar, que a brisa refresque e que o amor iluda.


Não quero fugir da vida, persistente, vai me encontrar em qualquer viela escura da minha mente ocupada por deveres mal feitos. Cansei de tentar acertar e sempre errei, errei quando amei demais, quando amei de menos, na vez que jurava, promessas incertas e ilusões desordenadas.
Posso agora sonhar tranqüilamente, prevejo um futuro favorável, não que eu veja o que irá acontecer, mas o que vier olharei com um jeito diferente, divertido, quando arrepiar todos os meus fios, que eu sentir uma lágrima gelada no meu rosto ou um sorriso processo, a felicidade é o conforto da tristeza.
Entendi, é preciso passar por tudo nessa vida, não há nada mais puro que as lições aprendidas. Posso hoje ver uma pedra em meu caminho, mas ela não permanecerá lá para sempre, que tal mudar a rota?
SEREI FELIZ, acima de tudo, ignorarei as ironias alheias, a discórdia, pois nada que brotar desses sentimentos dará bons frutos no fim da vida. E quero viver, muito, sem me arrepender, afinal não existe mágica alguma pra mudar o passado.”Amanhã é outro dia, outra história.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário