Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Frenesi


O que acontece dentro de mim quando vejo aqueles olhos flamejantes da noite, um pecado, um doce, adoro sentir a música do DJ entrar em meus ouvidos, afeta meus sentidos, meus movimentos, minha noção de lugar.
Eu agito comigo mesma, bebo garrafas perdendo a conta, dou risada perdendo a trilha e beijo sabendo o que quero.Eu sempre sei o que eu quero quando saio na noite, sei com que roupa seria ideal lançar na pista, nada me impede de pular em meio as luzes que denunciam meus atos perdoáveis pela manhã.
Da vontade de voar, cair na piscina pela madrugada, fazer top less sem me importar com os boatos na vizinhança, liga o foda-se e minha alma entra em ação, ela queima, ela grita pela sensação sex que me encanta como um copo de vodca cara.
A purpurina do vestido me deixa agitada, como o globo de espelho que reluz em meus olhos e minha maquiagem pesada não dura a noite toda, quem se importa, só quero ouvir a música e pular até cansar, não quero beber até cair, se eu não soubesse não beberia.
Então, sexta à noite e uma boate colorida está com DJ novo na cidade, curtirei com meus amigos, eles preferem meus outros amigos e eu não me importo, não quero beijar ninguém hoje, só eu até que os raios de sol atravessem o pára-brisa do meu carro cheio de garrafas vazias, tinta e bicos de cigarro.

2 comentários: