Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010


Nenhuma das maquiagens conseguiria esconder ou disfarçar as marcas da tristeza em meu coração,encobririam discretamente as olheiras de noites afim delirando por algo que me consumia, mas nada além de delírios, de sonhos inocentes.
Nenhum pó, o mais caro, nem ele conseguia mudar meu gênio febril, nem o caráter daqueles que me julgaram e que um dia irão pedir meu perdão.O meu conjunto de esmaltes deixava minhas unhas ruídas mais singelas, as consumi por achar que não havia nada a fazer.
Descobri que não posso passar corretivo em meu passado, muito menos dar-lhe brilho, é muito sombrio para tanto. Compro rímel à prova d’água para suportar minhas lágrimas que nem sei o quanto esperei até que elas secassem, que cessassem.

2 comentários: