Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Despedida.


Com um ar frio do inverno aqui, pouco depois da ultima folha cair, seca e alaranjada, olhei pela última vez pra seus olhos castanhos, tão doces e cheios de amor.Sabia que como os anos passam, nosso amor foi indo junto. Meu coração acreditou muito na volta, mas desconsolado ficou, quando por impulso, você se despediu.
Sempre foi difícil, mas nos filmes, eles agem com tanta naturalidade, apenas uma gota escorre de seus olhos em direção a boca e você sente o gosto doce da dor.Então você me disse que era pra seguirmos caminhos diferentes, mas sempre seguimos, apenas compartilhávamos um sentimento mutuo.
Porém concordei, não conseguia entender, também não podia dizer que você estava errado, todos os montemos que me apresentou pareciam sensatos e de um jeito faziam -me lembrar de situações antes não resolvidas e que acabei esquecendo.
Com muito descaso dos fatos atuais o tempo passou e nem me importei em atender ligações estranhas e votos de melhoras, a última coisa que eu queria ouvir era que tudo estava bem.Não estava, meu coração estava quebrado.
O tempo passou mais uma vez, o inverno chegou, mas na primavera olha o que recebi, lindas margaridas em minha porta.Tão estranho, voltar a ter sensações antes amenizadas por lembranças tristes.Que um novo sentimento floresça diante de um terreno com tantos cacos.(yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário