Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010


Fechei os olhos e lá estava seu rosto, nitidamente, vagando por minha mente.Algo que me confortava, sentia seu calor, sua voz cochichando algo hilário em meus ouvidos, estava louca, rindo sozinha, pensando o quanto queria estar perto de você;
Não tentei, um dia sequer, não sonhar com você, delirar em pensamentos mancos que me faziam ter um sono tranquilo.Quando tocava meu rosto com tanta delicadeza, quando colocava meu cabelo pra traz da orelha em um movimento sutil, não comparava à força que fazia pra poder erguer os moveis e deixá-los do jeito que imaginei para a casa que um dia seria nossa.
Tão de repente brotou, fincou raízes e dominou meu coração, não fiz nada pra resistir.Queria sentir novamente o que me confortava.Sonhei com um dia de chuva, onde caminhávamos por uma estrada vazia, mas sinto a falta daquelas gotas molhando nossos corpos, correndo e sentindo vida, como se não houvesse nada além daquele dia.

2 comentários:

  1. Ysaaa!
    Seus textos estão cada vez melhores...
    Adoro lê-los.
    E enquanto ainda tenho minha capacidade de visualização mental assim tão nítida, faço disso um propósito pra armar as cenas na minha imaginação. E esses "alguns" são tão familiares...
    Saudades!S2

    ResponderExcluir
  2. *O*Q bom que gosta de lê-los, fico muitoo feliz com isso, de verdade:]
    tmb:*

    ResponderExcluir