Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

a moment of joy and fulfillment


Um dos problemas de nós, seres humanos, é racionalizar tanto e às vezes dramatizar demais.Segurei muitos problemas em meu coração e pensei em inúmeras soluções até mirabolantes, sem sentido ou direção, tudo pra me livrar de algo que incomodava tanto.
Era muito tempo desperdiçado, deixando doer, eram tantas gotas de lágrimas, tantas noites de sono perdidas.Nada melhor que rir sozinha lembrando de dias felizes, seja eles com quem for, o que importava era o momento não a companhia.
Juntei meus pedaços espalhados pela cama, passei um longo tempo com os amigos, tendo aquela sensação, onde nossas bochechas doem junto com nossa barriga e chegamos em casa exaustos, de um jeito tão bom.Tive brigas, falei muito, perdi pouco, pedi desculpas( nunca fui orgulhosa), sempre fui segura e algo em mim fazia querer não me tornar o que um dia pensei em como poderia ser assim.
Tantas coisas passaram, não levo angustias, alguns remorsos, pq aprendi muito tarde que é melhor se arrepender de ter feito do que não sair do E SE. Nada era melhor que o brilho retornando aos meus olhos, que os abraços se tornando mais fortes e os laços de amizade maiores.
Contemplei o por do sol, junto com a inocência da vida que nos colocou para vivê-la, logicamente.E acha que um dia seria fácil ultrapassar obstáculos e que cair de cabeça seria menos doloroso. Tudo que vivi, curto que fosse, em meu ser ficou e não há quem tire de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário