Pesquisar este blog

domingo, 28 de novembro de 2010

four


1-Passei exatamente naquela rua que nunca foi tão comum, sempre passava distraída, com meus fones no volume máximo ouvindo Oasis e achando que minha vida poderia ser melhor, mas não tinha tempo pra isso.
Você passou, chamou minha atenção, entrou no mesmo café que eu, pediu o mesmo capuchino com calda de caramelo.Fiquei meio entediada afinal, era um dia comum com um cara normal.
2-Perguntou meu nome, lá ficou, perdi a hora, você também.É impressionante, mas a arma do tempo fica descontrolada quando falamos o que gostamos e ouvimos o que queremos.Meu café esfriou, pouco me importei e você pegou meu telefone.
3-Ligou...
-Oi
-Oi, como você tá?
-Bem e você?
-Melhor agora, adoro ouvir sua voz...
Pensei que aquilo era tão clichê, mas o que eu tinha a perder?Alguém em algum lugar disse que era melhor apaixonar-se e sofrer depois, do que nunca ter se apaixonado!
4-O tempo passou, correu.Saimos1, 2, 3 vezes, nos beijamos, o melhor.Uma rosa, um buquê, uma aliança, um novo membro familiar. Continuei andando, ouvindo Oasis no máximo, meu caminho agora é mais longo, porém nada melhor que chegar em casa e abraças aquele que em uma manhã, com um café mudou minha história.

2 comentários: