Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Acreditei em você novamente


Acreditei em você novamente, te dei aquela chance que meu coração tanto clamou, me sinto agora independente, mas assim mesmo insegura, não sei se será diferente dessa vez,o mundo às vezes me mostrou de um jeito grosseiro que nem sempre recebemos aquilo que tanto necessitamos ou simplesmente merecemos.
Quero que seja como vejo quando fecho os olhos e ouço aquela música que me faz sonhar e viajar em minhas fotografias, seus sorrisos, seus abraços e aquelas palavras doces que você sussurrava em meu ouvido, no telefone muito tarde da noite.
E imagino nosso futuro, meu ser totalmente absorvido pela sua respiração, indo à praia no por do sol, com os pés na fina areia e sentindo aquelas lindas cores que se formam magicamente quando o sol toca a água, parece que sinto o som, é como uma fusão tão intensamente perfeita e delicada.
Dou-te essa chance, me dou a chance de reviver tudo com você, de um jeito não diferente, mas melhorar o que era tão bom e será....”Que seja eterno enquanto dure”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário