Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de julho de 2010

Magicamente você me completa


Um acidente aconteceu, te conheci sem pedir aos céus alguém pra me ajudar a superar os desafios dessa minha vida cheia de nada e tento tudo, mais confusa do que meu próprio ser e você me entendeu e riu, riu muito das minhas bobagens ditas e dos meus desesperos por coisas sem sentido.
Esbarrou nos livros de poesia jogados no meu quarto e me ajudou a ordená-los por importância em nossas vidas.No topo estava o de poemas do coração pois sem eles não choraríamos até perder o fôlego e não ligaríamos uma para outra para ouvir um TUDO VAI FICAR BEM NO FIM AMIGA!
Do lado dos livros estão os álbuns com nossas estripulias, farras, amores, desamores e bagunças.Lembro de cada momento com uma vontade de fazer aquilo tudo novamente, cada burrada, trombada e risada.Minha vida não seria a mesma se não ocorresse aquele acidente.
Sou grata ao destino, por ele ter causado tudo isso! E pra quem não acredita nele não perde nada ou por acidente do senhor destino perde tudo, como uma linda e longa amizade!

Happy days friendship!!!!:]

Nenhum comentário:

Postar um comentário