Pesquisar este blog

domingo, 4 de julho de 2010

Era apenas divertimento.


Era apenas divertimento, pelo menos era o que eu falava pros outros e para mim mesma em uma tentativa patética de não me apegar a nada.Achava que seria rápido mas foi ficando, se acomodando no meu coração, tão divagar que se tornou imperceptível.
Quando me dei conta, lá estava ele, em um lugar que nem eu mesma imaginaria estar, um lugar alto em mim, só que foi tarde pra reparar e me veio a saudade, o desejo de volta, a ânsia da chegada.
Uma turbulência de pensamentos nunca antes sentidos por mim, era como brincar pela primeira vez em uma montanha russa, era como estar em um lugar desconhecido.Pergunto-me agora como me divertir novamente ou como reaver o passado, não possuo uma maquina do tempo, mas ainda tenho a lembrança.
Passando como um trailer muito rápido, senti novamente os gostos, os cheiros, mas não era o mesmo, semelhantes em formas e gestos mas não ridiculamente igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário