Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de julho de 2010

Olhe bem pra mim


Segui essa estrada de tijolos de concreto, na esperança de encontrar a fonte daquela luz, a luz do sol, com seu brilho tão tentador que me encantava aos poucos.Meus pés cansados de tanto caminhar travaram, como era de se esperar minha mente tênue não se revoltou e meus olhos sempre olhando para o horizonte.
Meu cabelo ao vento, seguia o caminho do sopro do meu anjo protetor. Aquele que em quem converso ao deitar, em quem ponho a pouca fé que tenho do mundo e o ser que tão insuficientemente ocupa meu coração, mas que seque meus passos atentamente.
Apenas era eu e o anjo, mas minha vida não seria completa se nela não entrassem tão rapidamente quanto saíssem todas aquelas pessoas. Sinto-me ameaçadora , compreensível, neurótica, ingênua, perplexa e simples, assim caminho.
Olhe bem pra mim, análise-me como fazem a todos, não me julgue e nem me defina pois nem eu sei ao certo quem sou. Não ouse antecipar minhas palavras, mas não exite em pedir um abraço, singular e tão complexa, ainda sinto falta de apena ser eu e meu anjo .

2 comentários:

  1. Isa mulher vc tá escrevendo bem demais, séeerio! cada vez mais surpreendente. Eu não tow dizendo isso só pq sou sua amiga é verdade, vc devia divulgar mais seu blog ia fazer o maior sucesso...

    ResponderExcluir