Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Pra que serviu tudo aquilo?


Serviu para que eu me encontrasse, me entendesse, finalmente vi um sentido em tudo, sem precisar me martirizar ou ofender-me com pensamentos negativos.Minha vida não acabou quando meu amor se foi, minhas lagrimas não secaram mesmo depois de tê-las gasto tanto.
Mas hoje estou mais forte, acordei sorrindo,caminhando para sentir minha pele sendo tocada pela luz do sol, com animo e vontade de correr riscos. Encontrar um outro alguém na multidão,ver o sentido naquele amontoados de palavras que tentavam pregar pra me ajudar...Agora faz sentido.
Não conheço tudo no mundo, não reconheço algo errado ao encontrá-lo, testo, às vezes sofro e não me arrependo. Cresci mentalmente, psicologicamente, freneticamente, meu FAZER entrou em ação e comemoro com meu sorriso que um dia será o predileto de um adorável louco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário