Pesquisar este blog

sábado, 3 de julho de 2010


No caminho encontrei uma linda caixa, quando eu a abri havia belas conchas, as coloquei no ouvido e dava para ouvir o som do mar.O som das ondas quebrando, só me faltava o vento no rosto, a sensação da água batendo nos meus pés.
É assim que o observo agora, ouço sua foz, posso até aspirar o seu cheiro, mas não posso senti-lo, um dia eu já o tive, mas escorreu pelas minhas mãos como os grãos de arreia onde aquele mar estava.
Não tive cuidado de preservá-lo e ele se foi.Pergunto-me o pq de eu ainda estar aqui, olhando essa praia sem poder nadar. Pq eu ainda não a deixei?Será que é pq o cheiro me agrada?Será que é pq se tornou cômodo de mais para deixá-la por completo?
Planejar ainda é fácil, mas no fim dói mais do que o planejado.Esquematizo tudo e irei partir.AMANHÃ.

Um comentário: