Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Adorando –te


Sinto você por perto, não falo nada, nego meu sentimento real para amenizar a ferida. Não sabes o que se passa em meu íntimo e não quero correr o risco de me revelar e perder o público, como um mágico.
Espero atônita um sinal seu, quero apenas que olhe para mim, sorria e diga que sente o mesmo que eu. Isso me consome como algo desagradável e desconfortante que martela em minha mente mais rápido que o bater do meu coração.
Não se engane pelas minhas meias palavras ou por minha cabeça baixa em sua presença, não ouso encontrar seu olhar pois não saberia o que fazer, me desloco para um lugar onde gostaria de sua presença.
O ar sobra em meu ouvido como se me empurrasse de lá, saio e não me deparo com você, já passei por essa cena, tive erros e por isso não decorei falas, não armarei nada pois tento fazer tudo com um ar de improviso, espero minha hora no espetáculo onde sua fala vem seguida da minha e onde nossos olhares se cruzam e nossos braços se entrelaçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário