Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de julho de 2010

Tentar


Corri pra sair do que me angustiava e me fazia querer ser diferente, diferente do que planejei, diferente do que tentavam aceitar.
Tentei ser forte, tentar levantar machuca mais do que a própria queda e fazer com que sua dor seja imperceptível para os outros magoa mais do que sua própria causa.
Tentei novamente, dessa vez sorri para todos e tudo, tentei ver o mundo de um modo diferente, desta vez imaginei tudo cor de rosa, onde ser bom é sempre fácil e não havia nada para me afetar, estaria sempre protegida por aquela armadura construída de simpatia.
Mas algo me atingiu, a realidade, não adiantava fingir que estava tudo bem, algum dia eu iria enxergar que para me sentir melhor deveria estar realmente bem. Ouvi conselhos, chorei o quanto pude, vivi momentos inesquecíveis, dancei até cansar e finalmente ri até minhas bochechas arderem, ri com todo meu coração.
Nesse momento vi que valeu a pena tentar, arriscar e me expressar, não deixei nada, nada incompleto.Sei agora que estou bem, realmente bem, não preciso sorrir pra todos e nem tentar me enganar e camuflar-me de aparências incertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário