Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Que silêncio


Que silêncio, reparou como está tudo tão quieto?
Percebeu que ainda não ouço a minha própria voz? Que não tenho força o suficiente pra levantar o meu tom.
Seu ego é maior do que eu poço aquentar. A solidão não me parece como opção, mas como um meio mais rápido pra melhorar.
Se eu continuar como tudo está, será uma angustia diária, se eu der fim a tudo vai ter um alivio imediato mas depois vou reparar que sinto a falta, sinto a vontade, mas sei que vai passar.
O problema é me convencer que THE END é o melhor pra mim, é convencer meu coração, meu corpo que necessita de um alguém pra erguê-lo .O tempo vai passando e o ócio me consumindo, quanto mais tempo passo sem ter o que fazer, mais meu coração pulsa por coisas que minha mente luta pra deixar de pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário