Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de julho de 2010


Exausta chego em casa, jogo meu cachecol que há tanto tempo circula em meu pescoço, desabo no sofá e lá está você diante dos meus olhos e pede um abraço, tão confortante que meu desejo é cair em teus braços e dormir ao teu redor.
Acalentador quando no fim só me restam lágrimas e as palavras fogem de mim, meu espírito em fuga, me sinto vazia, só...Mas a diante te encontro, reavivo-me como mágica e o brilho retorna aos meus olhos.
Noite alta,lá está quem eu gostaria de ver, quem eu quero que esteja comigo, quem me ouve e que sua voz macia e forte é a que eu sempre quero ouvir no fim do dia. Olhava para os meus olhos como se não esperasse nada, se doa por inteiro e se compromete consigo mesmo para não ir além do seu limite.
Não sinto dor em meu peito, em meu rosto habitam sorrisos, apesar da turbulência da minha vida.Graças aquele que seu riso me fascina e que seu abraço acalenta minha cabeça e enxuga tão discretamente uma lágrima que escapa em meu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário