Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de julho de 2010

Quero me convencer


Quero me convencer que isso tudo não passa apenas de um sonho.Um sonho bobo que tive, enquanto dormia profundamente, doce, fantástico, mas que me conforta muitas vezes.
É sobre ele que me escondo quando não suporto mais o mundo, quando não quero te ver, quando quero te ver mas, tento fugir um pouco disso tudo.Um belo delírio, onde posso fazer aquilo que ainda não tive coragem, um lugar onde sei que o que faço tem um propósito maior.
O propósito de me mudar, de mudar a todos, de redefini-los.Onde amadureçam rápido mas, com aquele brilho de criança no olhar, aquela vontade de correr até o fôlego lhe fugir!
Parece-me que todos os problemas se vão quando se está exausto.Seu único objetivo é descansar, não há problemas, nem discussões, você só quer deitar e se recuperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário