Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Me and myself NOW


Fiz o possível para ser eu mesma, tentei não mentir para você, tentei ser sincera até a última gota daquele uísque que você insistia em beber cada vez que jantávamos.
Tentei me controlar ao ponto de não saber mais o que estava fazendo, ou pensar que era um sonho e algumas vezes pesadelo.Passou pela minha cabeça como falar para um outro alguém o que se passava em meu ser, mas vi que isso era apenas para mim.
Não quero outra pessoa sentindo o que eu senti, ter as mesmas inseguranças que eu já tive, pensar como já pensei, submissa as suas decisões.
Agora sou apenas eu e eu mesma, eu para pensar e não mais calar-me. Não me calarei diante de outros que me oprimem, não abaixarei meu tom para ter acesso a outros desejos, não me redefinirei para me encaixar em outro mundo, outro espaço.
Os espaços onde habito são meus, tem meu gênio, meu ser, minha vida.

Um comentário:

  1. É isso aí menian revolta contra a opressão, tem q ser vc mesma e pronto `n precisa depender de ninguém para ser feliz ;D bjão Isah ♥

    ResponderExcluir