Pesquisar este blog

sábado, 10 de julho de 2010

Corre menina


Corre menina, corre pra chuva.
Liberte-se do que te incomoda.
Seja honesta com você mesma.
Brilhe a luz dos seus lindos olhos! Tenho que me lembrar disso tudo para manter-me aparente.
Não se orgulhe de coisas fúteis.
Vista seu melhor vestido.
Ande como se nada ter impedisse de voar! Olharei o por do sol e passará isso tudo pela minha cabeça.Verei você e tudo que me cerca girará, minhas pernas tremerão e minha boca não dirá nada que eu possa entender.
Viaje pra longe, longe daqueles que te incomodam, longe de você mesma.
Sinta a vida fluir através de sua linda pele branca como as nuvens que há muito tempo, dizia que eram feitas de algodão doce! Escolherei essas palavras quando me deixar, abandonar os pensamentos insertos que circulam em minha mente e que machucam meu coração.
AMAREI
VIVEREI
CORREREI
ANDAREI DESCALÇA
SENTIREI O CHEIRO DA VIDA
IREI SABOREAR TODOS OS GOSTOS DO ETERNO

Nenhum comentário:

Postar um comentário