Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Enganei-me


E eu que pensei ter superado tudo, me elogiava como se me sentisse ótima, mas aquilo tudo voltou.Voltou como uma maré brava em dias de cheia, como um vendaval no meu coração.
Eu que pensei que estava tudo cicatrizado, que estava a salvo em um espaço só meu, que aquela música não iria me afetar mais, que passar por aquele lugar não em traria nenhuma recordação frustrante.
Enganei-me, tentei me iludir, esperei de mim mesma melhora, mas meu corpo me negou essa chance, vejo agora que o tempo não passou tão rápido quanto imaginava, que eu ainda sinto tudo, que me dói, ainda que tento arrumar jeitos de me distrair, meus olhos me enganam, meu pensamento foge de mim.
Agora estou a esperar, paciente e indiferente. Dizem que estou com humor de poucos amigos, que minha tristeza é deprimente e que já deveria estar ótima.É isso que desejo agora, é isso que espero com sede e veemência, é isso que espero de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário